terça-feira, 13 de novembro de 2012

Decoração em papel

Apaixonada!
É assim que me sinto vendo o trabalho dessas verdadeiras artistas!
Ontem saiu uma matéria na Folha de São Paulo sobre decorações feitas com Origami e fui atrás para pegar mais informações... e daí já viram, fiquei Apaixonada!
Na hora lembrei dos meus amigos de escola que viviam fazendo dobraduras e eu não dava a menor atenção, rs..rs.rs.. e olha só o mercado que se abre!

ALTAR


 MESA DE DOCES | Toalha, bandeja e forminha dos doces



 MESA DE JANTAR | Tsuru fofo para receber os convidados


BUQUÊ | Maravilhosos! O legal é que você escolhe a cor que desejar e pode guardar por toda a vida





Clique aqui para ver a matéria da Folha de São Paulo que citei.

Os lindos trabalhos acima são de:
     - Verônica Jamkojian
     - Adriana Suzuki

Nenhum comentário:

Postar um comentário