quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pista Animada!

Fiquei pensando num tema para postar e revisitando minhas anotações pensei em.... Pista de Dança!
Todos querem um casamento lindo, cheio de amor e bênçãos, maaaas sempre tem a preocupação de como fazer para a pista “bombar”!
Sem dúvida a primeira regra: os noivos têm que estar na pista, dançando, curtindo, confraternizando. Onde estão os noivos os convidados vão atrás.

Já foi usado e bastante os itens de pista: óculos, antenas, pisca-pisca, plumas etc... maaaas , assim como comecei a frase “já foi usado e bastante!!”.
Mas sem dúvidas anima e movimenta a festa.


Acho muito legal unir os itens a uma Festa Temática.
As pessoas entram ainda mais no clima, fica bem divertido e dá inicio a uma nova festa.
Andando na maravilhosa 25 de março (é tem louco pra tudo e eu adoro ir lá..rs..rs) você acha inúmeras ideias e itens, basta colocar a imaginação em prática!
Fala se não fica divertido...




Dá pra fazer: gângster e charleston, itens apenas de uma cor, anos 60, 70 ou 80, medieval, havaiano, hippie, mexicano e por ai vai. O que acham de baile de máscaras?






Outra ideia que acho divertida e que é simples são as boquinhas e bigodinhos no palito:

 Dá para fazer de chocolate!! Gostoso e divertido.

A ideia é muito mais animar, fazer as pessoas levantarem, rodarem salão e tirar fotos, muitas fotos para ficarem ótimas lembranças.
Amanhã farei outro post com mais ideias de pistas.

(via: vestida de noiva, casamenteira, blog da noiva)


Nenhum comentário:

Postar um comentário